Ao ameaçar morador, homem morre com tiro no pescoço no Portal Caiobá

Cosmo Pereira, 45 anos, que seria morador na cidade de Sidrolândia, foi morto com tiro no pescoço no final da manhã desta segunda-feira (31), em Campo Grande, após discussão com o autor do disparo. O homicídio ocorreu na Rua Luiz Filinto da Silva, no Bairro Portal Caiobá e Cosmo caiu morto em um terreno baldio.

Consta que Cosmo estaria em Campo Grande para trabalhar em uma obra da construção Civil, entretanto estaria criando problemas com um aposentado morador nas proximidades e com quem já teria discutido. Conforme está sendo apurado pela polícia, por volta de 10h30 Cosmo teria ameaçado o morador com uma faca e que diante do perigo atirou.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta. As Polícias Civil e Militar além de Perícia, fizeram os levantamentos no local e o autor dos disparos não foi localizado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções