Ao atender caso de assassinato, polícia encontra descaminho

Ao atender um caso de homicídio, a polícia constatou ainda um caso de descaminho em que grande quantidade de mercadorias de procedência estrangeira sem documentação estava armazenada na casa da vítima. O crime ocorreu na Rua Galeão, Jardim Aero Rancho, onde foi morto vítima de espancamento o morador Claudionor Lopes dos Santos, de 67 anos.

O crime teria ocorrido por volta de 23h de domingo e teria sido cometido Paulo Henrique, Vanderson e Vítor, por conta de desentendimento ainda desconhecido com a vítima. Na sequência, o grupo passou a agredir a vítima com barras de ferro, principalmente na cabeça.

Não satisfeitos, os indivíduos passaram a quebrar o que encontravam pela frente na casa destruindo TV, móveis da residência, armários e o vidro traseiro do veículo Gol que estava estacionado na garagem e só então fugiram.

Durante os levantamentos no local do crime, as polícias constataram grande volume de mercadorias de procedência a princípio ilegal devido a falta de documentos. O corpo foi encaminhado ao IMOL e as mercadorias, mais de 100 unidades de patins infantil, mais 10 volumes de patins, caixas de patinete e volumes de barraca, encaminhados ao 10ºBPM.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções