Ao atender caso de violência doméstica PM encontra “arsenal” em sitio

Policiais militares de Douradina, em conjunto com equipes dos distritos de Panambi e Vila Formosa, apreenderam na tarde dessa sexta-feira (23), cinco armas de fogo e farta munição em um sitio na região de Douradina. Conforme o registro do caso, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de vias de fato que ocorria na margem da rodovia BR-163 próximo ao rio Laranja Doce, onde um homem de 78 anos e a neta de 18 anos estariam brigando.

No local os policiais encontraram a dupla, sendo que a jovem informou que teria se desentendido com seu avô e que ele teria várias armas em seu sitio, e com isso temia por sua segurança. O idoso foi questionado sobre a situação e confirmou ter várias espingardas em seu sitio, sem nenhum tipo de registro ou documentação, usadas para caça e para proteção de sua propriedade.

Durante buscas no sitio, ele entregou voluntariamente cinco armas de fogo do tipo espingardas calibres 22, 24, 44 e 16. O caso foi repassado para a Polícia Civil em Douradina.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções