Ao checar denúncia de briga de casal, GOI prende homem acusado de tráfico

Policiais do Grupo de Operações e Investigações – GOI, em diligências pelo Bairro Portal Caiobá, foram alertados de que uma mulher estaria pedindo socorro em uma residência localizada na Rua Circe. Os investigadores foram até o local, quando escutaram uma discussão.

Percebendo que o portão estava entreaberto, resolveram abrir para chamar os moradores, instante em que um homem saiu correndo para os fundos do imóvel e lançando algo no telhado do vizinho.

No local, uma menor de idade contou que estava discutindo com seu namorado, de 24 anos, e acabaram entrando em luta corporal, sendo que o indivíduo ainda teria tomado o aparelho celular dela.

Durante abordagem ao indivíduo, este confessou que estava com o celular da menor e o arremessou junto com o seu aparelho, no telhado da casa do vizinho. Durante o atendimento, os investigadores avistaram sobre a mesa da varanda, onde eles estavam, porções de pasta base de cocaína, balança de precisão e rolo de plástico filme, sendo também encontrada porções de maconha no bolso da bermuda do namorado da menor e dentro de uma cômoda em seu quarto, bem como quantidade em dinheiro.

Diante da situação a adolescente foi levada para Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – Deam onde foi confeccionada ocorrência de vias de fato e violência doméstica e o indivíduo conduzido para a Depac-Cepol, onde foi autuado em Flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções