Ao cumprir mandado de busca, polícia prende homem em flagrante em Murtinho

Antônio Coca

Em operação desencadeada por volta de 6h30 desta quinta-feira (22), policiais civis de Porto Murtinho com apoio da Polícia Militar, cumpriram mandado de busca e apreensão na casa de R.S.A., conhecido como “Tchuck”. Na residência, localizada na rua Coronel Ponce, centro de Porto Murtinho, os policiais localizaram em uma das gavetas do guardar roupas um revólver calibre 38, balança de precisão, 39 gramas de cocaína e R$ 230 em dinheiro.

Segundo informações da polícia, “Tchuck” alegou que a cocaína seria para consumo pessoal, mas, diante das constatações, como a existência da balança de precisão e a arma de fogo, o homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Porto Murtinho.

Não é primeira vez

Os assentamentos policiais sobre “Tchuck” mostram já havia sido preso em março de 2019. Na época, a polícia apreendeu com ele uma balança de precisão que ao ser periciada revelou vestígios de cocaína.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções