Ao dar ordem para matar, presidiário exigiu filmagem do crime

Antônio Coca

Buscando detalhes sobre a execução de Anderson Martins dos Reis, o “De”, a Polícia Civil de Dourados encontrou detalhe assustador na execução da vítima. Os policiais apuraram que além da ordem de executar ‘De”, o mandante determinou que criminosos fizessem vídeo do assassinato.

Três dos elementos eram os encarregados de assassinar e um da filmagem. O crime só não foi “documentado” porque a mãe de Anderson praticamente lutou com o responsável pela filmagem que por isso não aconteceu.

A mãe da vítima deve passar por exame de corpo de delito assim como o telefone do indivíduo por perícia, diante da possibilidade de conter provas da luta e mesmo algum detalhe do crime. Embora a polícia não confirme nem desminta, o mandante da execução já teria sido delatado.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções