Ao desviar de lagarto, motorista perde controle, carro sai da pista e capota

Duas pessoas sofreram ferimentos e são socorridas pelo Corpo de Bombeiros, depois que o carro que ocupavam saiu da posta e capotou. O acidente ocorreu agora pouco no Anel Viário proximidades do Indubrasil.

O veículo Corsa Classic placas de Campo Grande trafegava normalmente na rodovia quando um lagarto Teiú surgiu atravessando a pista. O condutor fez uma manobra brusca evitando atropelar o animal, mas acou perdendo o controle da direção, saiu da pista e capotou.

Os dois ocupantes sofreram ferimentos leves, um deles bateu a cabeça mas permaneceu consciente. Socorridas pelo Cortpo de Bombeiros, as vítima foram levadas para a UPA Santa Mônica.

Ainda na 262

Quase que ao mesmo tempo outro acidente é atendido na BR-262, desta vez na saída para Três Lagoas envolvendo dois veículos. Com ferimentos leves, duas vitimas foram levadas para a UPA Tiradentes sem maiores complicações.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções