Ao devolver filhos, homem briga e mata marido da ex-esposa

Uma briga entre dois homens acabou em assassinato de um deles no começo da noite desse domingo (26) no Bairro Lajeado, em Campo Grande. A vítima chegou a ser socorrida por populares, mas morreu quando era atendida na Unidade de Saúde do Bairro Aero Rancho. Valdimar Marques Martins (31), foi ferido com seis golpes de faca no peito, pescoço e barriga, sendo o autor do crime inicialmente identificado apenas pelo prenome Reginaldo e que está foragido.

Conforme o apurado pela Polícia Militar no local do crime, por volta de 18h Reginaldo foi até a casa da ex esposa, Leila, na rua Maria Samper entregar os dois filhos do casal. Ainda segundo Leila, em dado momento Reginaldo e Valdimar, o atual marido começaram a discutir e entraram em luta corporal contida por populares.

Em seguida os dois retomaram a briga, quando Reginaldo armado com faca passou a atingir a vítima e em seguida fugiu em um veículo de cor preta. Valdimar durante atendimento médico sofreu parada cardio respiratória e apesar de vários procedimentos de reanimação não resistiu.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções