Ao empurrar veículo, homem morre prensado em árvore

Plínio Barbosa Nogueira (61), residente em Cassilândia, morreu na madrugada deste domingo em acidente ocorrido por volta de 3h30 no centro da cidade, quando foi prensado entre uma árvore e a caminhonete que empurrava juntamente com um amigo. Conforme o apurado pela polícia, Plínio e o amigo retornavam da fazenda de outro amigo, um vereador da cidade onde estavam bebendo.

Plínio morreu no local (Foto:Reprodução)

Em dado momento na Rua Antônio de Freitas Pedrosa, uma descida, a caminhonete parou de funcionar e os dois passaram a empurrá-la, com Plínio pelo lado de fora controlando a direção ao mesmo tempo empurrando o veículo e o amigo na parte traseira. Conforme relato da testemunha acompanhante de Plínio, aparentemente ele perdeu o controle da caminhonete que seguiu embalando para o lado esquerdo, até colidir lateralmente em uma árvore, sendo Plinio prensado entre a porta da caminhonete e a árvore.

Durante os levantamentos no local policiais constataram que desde uma a esquina antes, era visível o rastro de uma das sandálias da vítima fatal, aparentando ter sido arrastado enquanto tentava guiar a caminhonete ou fazê-la parar. Plínio ficou prensado pelo tronco, peito, os braços e a cabeça para dentro da caminhonete, de frente para a porta e o restante do corpo para fora do veículo, no chão. Segundo o acompanhante de Plínio, ambos estavam embriagados, tendo a polícia registrado ocaso como morte a apurar.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções