Ao empurrar veículo, homem morre prensado em árvore

Ao empurrar veículo, homem morre prensado em árvore

COMPARTILHAR
Impacto teria fechado a porta prensando a vítima (Foto:Cassilândianews)

Plínio Barbosa Nogueira (61), residente em Cassilândia, morreu na madrugada deste domingo em acidente ocorrido por volta de 3h30 no centro da cidade, quando foi prensado entre uma árvore e a caminhonete que empurrava juntamente com um amigo. Conforme o apurado pela polícia, Plínio e o amigo retornavam da fazenda de outro amigo, um vereador da cidade onde estavam bebendo.

Plínio morreu no local (Foto:Reprodução)

Em dado momento na Rua Antônio de Freitas Pedrosa, uma descida, a caminhonete parou de funcionar e os dois passaram a empurrá-la, com Plínio pelo lado de fora controlando a direção ao mesmo tempo empurrando o veículo e o amigo na parte traseira. Conforme relato da testemunha acompanhante de Plínio, aparentemente ele perdeu o controle da caminhonete que seguiu embalando para o lado esquerdo, até colidir lateralmente em uma árvore, sendo Plinio prensado entre a porta da caminhonete e a árvore.

Durante os levantamentos no local policiais constataram que desde uma a esquina antes, era visível o rastro de uma das sandálias da vítima fatal, aparentando ter sido arrastado enquanto tentava guiar a caminhonete ou fazê-la parar. Plínio ficou prensado pelo tronco, peito, os braços e a cabeça para dentro da caminhonete, de frente para a porta e o restante do corpo para fora do veículo, no chão. Segundo o acompanhante de Plínio, ambos estavam embriagados, tendo a polícia registrado ocaso como morte a apurar.