Ao mais uma vez agredir esposa, homem é morto com faca de mesa

Marcos Ferreira de Almeida de 41 anos, foi esfaqueado e morto pela esposa de 21, depois de chegar em casa bêbado, e agredir a esposa Ana Cleia Savala Gonçalves, de 26 anos que ele frequentemente batia, inclusive com pancada nas costas. O caso aconteceu por volta de 21h dessa segunda-feira (1º) na residência do casal, na comunidade Ouro Fino, região da Sitioca Campo Belo em Dourados.

Conforme o apurado pela polícia o casal vivia um relacionamento conturbado e com brigas constantes, além disso, segundo o registro do caso, a mulher sofria seguidas agressões e xingamentos por parte de Marcos, usuário de drogas e alcoólatra.

A mulher afirma na polícia, que depois de tapa, ela já estava com a faca, e virou para se defender, mas sem a intenção de matar. O homem acabou atingido na altura do peito. A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada, mas quando chegou no local, o homem já estava morto.

A mulher, foi detida e encaminhada para o 1º Distrito Policial de Dourados. O caso está sendo analisado pela polícia para definir se está diante de um caso de legítima defesa ou proposital. A mulher passará por audiência de custódia nessa terça-feira.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções