Ao passar por lote em assentamento, homem acaba executado a tiros

As Polícias Civil e Militar de Sidrolândia tentam localizar e prender Valdir Mendes dos Santos, de 57 anos, que na noite de ontem (4), matou a tiros João Paulo Ferreira Braga. O crime com característica de execução aconteceu no Assentamento São Pedro, zona rural do município.

A polícia investiga informações diferentes sobre o caso, mas a princípio o assassinato aconteceu quando a vítima passava por um dos lotes. Pouco antes João Paulo teria tentado passar por outro lote, onde teria sido advertido e em seguida optou por outro caminho, mas acabou baleado e morto com quando.

Corpo no local

Ao atender o caso a polícia encontrou a vítimas já morta com marcas de tiros, inclusive na cabeça. Consta que o autor do assassinato teria fugido em veículo com mais uma pessoa.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções