Ao podar árvore trabalhador sofre descarga elétrica e é salvo por Bombeiros

É estável e sem risco de morte o estado do trabalhador de 35 anos, que no final da manhã desta segunda-feira (25) sofreu uma descarga elétrica e queda de uma altura de 3 metros quando fazia a poda de uma árvore em residência na rua Iraque, no Jardim Morenão. Ao sofrer a descarga elétrica aparentemente no padrão de energia, o trabalhador desmaiou, estado em que permaneceu no solo, após ter a queda amortecida pelo portão de elevação aberto e só recuperando os sentidos ao ser reanimado por socorristas do Corpo de Bombeiros.

Por pouco a vítima ao cair não atingiu uma caçamba de entulhos na calçada, sendo em seguida levada para a UPA mais próxima. Uma Unidade Avançada do SAMU chegou a ser acionada, mas por conta do trabalho do resgate do Corpo de Bombeiros não chegou a ser empregada.

Portão pode ter amortecido a queda do trabalhador.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções