Ao pousar aeronave cai na fazenda de Nelson Piquet em Brasília

Ninguém se feriu no acidente com uma aeronave de pequeno porte nesta segunda-feira (31) na Fazenda Piquet, pertencente ao ex-piloto Nelson Piquet, localizada próximo ao condomínio Solar de Brasília, no Jardim Botânico. O piloto e mais quatro pessoas, incluindo um bebê de meses estavam na aeronave, sendo que mãe e bebê por precaução foram levadas a um hospital.

O piloto do avião disse aos Bombeiros, que no momento em que se preparava para pousar, recebeu uma rajada de vento lateral (través) em baixa altitude, fazendo com que a aeronave perdesse a sustentação e caísse.

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal mobilizou várias equipes pois poderia haver vazamento de combustível, o que foi afastado. Peritos criminais da seção de Engenharia Legal do Instituto de Criminalística da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foram acionados assim como a aeronáutica. A aeronave havia partido da Bahia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções