Ao tentar fugir da PM em Bataguassu traficante é preso com carga...

Ao tentar fugir da PM em Bataguassu traficante é preso com carga de drogas

COMPARTILHAR
Droga seria entregue em Goiânia. (Foto: Tiago Apolinário/DaHoraBataguassu)

Carregamento que passou de uma tonelada de maconha foi apreendido no começo da manhã deste domingo (10), pela Polícia Militar de Bataguassu. Conforme o apurado pelo jornal Da Hora Bataguassu, policiais faziam patrulhamento na área central da cidade, quando na Avenida Dias Barroso, deram ordem de parada ao condutor de uma caminhonete Hilux com placas de Campo Grande.

O condutor não obedeceu e fugiu em alta velocidade na direção da MS-395 e após cerca de 10 quilômetros, abandonou o veículo às margens da rodovia, e tentou fuga a pé, sendo alcançado e preso.

No veículo, os policiais localizaram grande quantidade de tabletes de maconha e pacotes de skank acondicionados na carroceria e bancos. A equipe da PM apurou que a caminhonete ostentava placas clonadas, sendo as originais da cidade de Bueno Brandão, Minas Gerais. O traficante, de 27 anos, disse aos policiais ter sido contratado para buscar o veículo na cidade de Ponta Porã e levar até Goiânia, onde receberia R$ 10 Mil. Contou ainda, que contava com outro veículo que fazia o serviço de batedor.

As drogas totalizaram 1.156 quilos em 1.100 tabletes de maconha e 115 pacotes que pesaram 26,5 quilos de skank. O traficante juntamente com o veículo e as drogas foram entregues na Policia Civil de Bataguassu.