Ao ter casa assaltada pela quarta vez por dupla, idoso morre de mal súbito

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (14), em Nova Andradina dois indivíduos que tentaram roubar a casa de um idoso, causando-lhe a morte por mal súbito. O caso aconteceu no bairro Morada do Sol, naquela cidade e a dupla foi presa por equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil recebeu a informação de que o idoso de 79 anos, morreu em sua residência, no bairro Morada do Sol. Investigadores foram ao local e constataram que a morte da vítima foi por causas naturais, mas, de acordo com o apurado pelos policiais, a morte teria ocorrido durante assalto, quando dois indivíduos entraram na casa do idoso, o empurraram e começaram a procurar objetos para roubar, em razão dos pedidos de socorro, acabaram fugindo sem levar nada da casa.

Os criminosos foram identificados como sendo A, (28) e L, de 26 anos. Os dois possuem extensas fichas criminais e são suspeitos de terem furtado a casa do idoso pelo menos três vezes ao longo de seis meses. Ontem teria sido o quarto ataque na sequência de crimes.

Em razão disto, os investigadores saíram em busca dos ladrões. Um deles ainda tentou fugir, mas ambos foram contidos e presos em flagrante por roubo na forma tentada, dano qualificado, resistência e serão encaminhados para presídio onde permanecerão à disposição da justiça.

Devido ao histórico de crimes contra o patrimônio praticado pelos dois indivíduos, a autoridade policial da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, tinha representado recentemente pela prisão preventiva dos ladrões autores nos outros crimes praticados, mas o pedido havia sido indeferido pelo Poder Judiciário e Ministério Público. Diante disso, foi feita nova representação, que será analisada.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções