Caso registrado na Cepol, será analisados pela DEAM.

Ao ver irmã agredida pelo marido, mulher esfaqueia e mata o agressor

A polícia tenta localizar a mulher de 19 anos que na madrugada deste domingo ao ver a irmão ser agredida pelo marido, matou o agressor com uma facada na barriga. O crime ocorreu na residência da família, na rua Clark, Bairro Taquaral Bosque, sendo que após o crime, a autora, Gabriela fugiu. Conforme relato de testemunhas, a vítima Pedro, a esposa Sara e a cunhada Gabriela, se desentenderam e brigaram na residência do casal.

Na confusão, Pedro agrediu sua esposa quando a cunhada Gabriela reagiu atingindo o cunhado na barriga e que atingido caiu e a autora fugia. Socorristas foram acionados, mas a vítima já estava morta. Após os trabalhos de perícia, o corpo foi encaminhado ao IMOL – Instituto de Medicina e Odontologia Legal. Procurada pela polícia, Gabriela está com mandado de prisão.

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções