Ao ver o DOF traficante foge e capota Hilux carregada de maconha na MS-164

Antônio Coca

Mais de uma tonelada de maconha foi apreendida e traficante de 29 anos preso nessa quinta-feira (12) por policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, na rodovia MS-164, região de Ponta Porã.

A equipe em patrulhamento percebeu que condutores de dois veículos que trafegavam no sentido Ponta Porã/Vista Alegre, ao avistarem os policiais realizaram manobras bruscas de retorno e fugira. Alguns quilômetros após, o condutor da Toyota Hilux prata perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. A equipe do DOF acionou o Corpo de Bombeiros para socorrer o indivíduo levado ao Pronto Socorro.

Com lesões sem gravidade o indivíduo foi medicado e liberado, em seguida autuado em flagrante na Polícia Civil em Ponta Porã. A caminhonete parcialmente destruída estava abarrotada de pacotes com maconha que pesaram 1.266,8 quilos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções