Ao ver viatura da GCM, homem abandona mala com maconha na rua e desaparece

As ações frequentes da Polícia Militar e Guarda Civil Metropolitana – GCM na região da antiga rodoviária de Campo Grande, além de prejuízo aos chamados traficantes domésticos ou formiga, também os deixa em pânico diante de simples surgimento de uma viatura. Em situação nesse tipo, um indivíduo ao avistar a viatura da GCM, simplesmente largou uma mala na rua e sumiu, sendo que na mala o “mala” largou um “lote” de maconha.

Por volta de 14h30 a equipe 41 da GCM em patrulhamento pela área central seguia para a região da antiga rodoviária pela rua Joaquim Nabuco. Na esquina com Dom Aquino os patrulheiros observaram indivíduo carregando uma mala, ao que a princípio não se incomodaram passando pelo sujeito como se nada tivessem percebido.

Ao fazerem o contorno para abordar e checar o indivíduo, a equipe avistou apenas a mala na beira da rua, o sujeito havia simplesmente sumido. Na mala, os agentes constataram 13 tabletes de maconha prensada, os quais pesaram 10 quilos da droga, sendo a droga encaminhada ao depósito da Denar.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções