Ao votar, Odilon de Oliveira diz planejar estratégias para o 2º turno

O candidato ao governo de Mato Grosso do Sul Juiz Odilon de Oliveira (PDT) votou esta manhã na Escola Padrão e convocou os eleitores para que compareçam às urnas neste domingo (7). Esperançoso em que a eleição para o Executivo estadual vá para o segundo turno, o juiz federal aposentado diz já planejar nova estratégia.

“Gostaria de fazer um apelo a todos os eleitores, que comparecessem e não deixem de votar. A escolha é de cada um, mas o voto é obrigatório. É a única oportunidade que se tem neste ano para se manifestar com consciência a sua vontade com relação ao destino do nosso País e do nosso Estado”, disse.

Acompanhado da esposa e do filho, o vereador e candidato a deputado federal Odilon de Oliveira Júnior (PDT), o juiz aposentado avaliou sua primeira campanha como político. “Essa reta final eu avalio com muito otimismo, a gente fez um trabalho decente. A gente fez uma campanha baseada no passado da gente, na estrutura moral sempre conhecida pela população. Os eleitores têm que se basear no passado de cada candidato e no programa de governo também”, comentou.

Por fim, o candidato disse que vai acompanhar a apuração de casa e já faz planos para o segundo turno. “Vou ficar em casa acompanhando a apuração. Segundo turno é realidade. Mais ao fim da tarde, quando começar a sair algumas bocas de urna, vai ser muito emocionante para mim, principalmente por ser a primeira vez que a gente concorre. Já estamos estudando, fazendo reuniões e discutindo já algumas modificações que vamos fazer”. Concluiu Odilon.

Com Página Brazil/Capital FM

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções