Apanhado descumprindo decretos dono de bar se irrita chamando prefeito e governador...

Apanhado descumprindo decretos dono de bar se irrita chamando prefeito e governador de bosta

COMPARTILHAR
Comerciante foi entregue na Depac-Centro.

O que seria simples abordagem sobre não cumprimento de medida sanitária, acabou em caso de polícia após o comerciante desacatar e ameaçar servidores, dizer que o prefeito e o governador são bosta e ainda tentar intimidar a equipe da GCM afirmando que os agentes irão se complicar pois é amigo do secretário e do comandante.

O problema ocorreu pouco depois de 22h quando a fiscalização chegou ao estabelecimento, bar localizado na Avenida Afonso Pena na Chácara Cachoeira, que estava funcionando contrariando decretos municipal e estadual. Cerca de 15 clientes eram atendidos.

Conforme o registro policial do caso, quando as equipes chegaram no local, o proprietário, Daniel (37), muito alterado passou a gritar com as auditoras afirmando que a operação era ilegal e arbitrária. Ainda conforme o registro, afirmou que processaria todos os envolvidos e se referiu ao prefeito e ao governador.

Ao ser informado que seria levado para a delegacia, o comerciante tentou intimidar a equipe da GCM alegando amizade com os superiores dos agentes. O comerciante foi encaminhado para a Depac-Centro acusado de infração de medida sanitária preventiva e desacato.