Após apreender Skank em ônibus, polícia fecha “boca” em Porto Murinho

Neste domingo, (10), equipe da PRF em abordagem a ônibus que seguia de Porto Murtinho para Campo Grande, apreendeu 20 quilos de Skank, a chamada super maconha. A droga estava em poder de um passageiro com 20 anos, que foi encaminhado com a droga para a Polícia Civil.

Na Delegacia de Polícia o preso apontou aos policiais da Seção de Investigações Gerais – SIG, a casa onde buscou a droga, também informando a possível existência de outros objetos de crimes no local, bem como quem era seu contratante, que estaria na residência.

Equipes da Polícia Civil e da PRF seguiram para a casa indicada e lá apreenderam 180 gramas de crack, 10 quilos de Skank, dinheiro e dois revólveres calibre 38 com ocorrência de furto, e uma espingarda calibre 36. Também foram apreendidos diversos produtos de origem desconhecida, entre eles caixa de som, televisores, ferramentas, motosserra, roçadeira à gasolina e máquina fotográfica, prováveis materiais trocados por usuários de drogas, além de duas balanças de precisão e celulares danificados.

O morador, C.D.B.I, de 26 anos, ao avistar os policiais, tentou quebrar seu aparelho celular, mais foi impedido. O indivíduo que não teve o nome divulgado, foi autuado em flagrante de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e receptação.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções