Após apreender Skank em ônibus, polícia fecha “boca” em Porto Murinho

Após apreender Skank em ônibus, polícia fecha “boca” em Porto Murinho

COMPARTILHAR
Polícia busca mais envolvidos..

Neste domingo, (10), equipe da PRF em abordagem a ônibus que seguia de Porto Murtinho para Campo Grande, apreendeu 20 quilos de Skank, a chamada super maconha. A droga estava em poder de um passageiro com 20 anos, que foi encaminhado com a droga para a Polícia Civil.

Na Delegacia de Polícia o preso apontou aos policiais da Seção de Investigações Gerais – SIG, a casa onde buscou a droga, também informando a possível existência de outros objetos de crimes no local, bem como quem era seu contratante, que estaria na residência.

Equipes da Polícia Civil e da PRF seguiram para a casa indicada e lá apreenderam 180 gramas de crack, 10 quilos de Skank, dinheiro e dois revólveres calibre 38 com ocorrência de furto, e uma espingarda calibre 36. Também foram apreendidos diversos produtos de origem desconhecida, entre eles caixa de som, televisores, ferramentas, motosserra, roçadeira à gasolina e máquina fotográfica, prováveis materiais trocados por usuários de drogas, além de duas balanças de precisão e celulares danificados.

O morador, C.D.B.I, de 26 anos, ao avistar os policiais, tentou quebrar seu aparelho celular, mais foi impedido. O indivíduo que não teve o nome divulgado, foi autuado em flagrante de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e receptação.