Após assalto, homem morre em confronto com a PM em Três Lagoas

As Polícias Militar ou Civil ainda não liberaram informações sobre o confronto que resultou na morte do assaltante Anselmo de Souza Diniz, de 38 anos, ocorrido na noite desta segunda-feira (22) em Três Lagoas. Anselmo estava sendo procurado por ter assaltado e com agressão mantido uma mulher refém e amarrada, durante roubo a residência.

Ao sair da casa, Anselmo teria fugido em direção ao Bairro Jupiá em um carro da família levando também joias, celular, e outros objetos. Com a polícia acionada após a fuga do indivíduo, policiais da Força Tática descobriram o paradeiro dele na região do porto de areia, área afastada do perímetro urbano.

Ao ser localizado Anselmo não teria obedecido a ordem de parada enfrentando os policiais e na troca de acabou atingido e morreu ainda no local. O revólver calibre 38 que estava com ele foi apreendido. Anselmo tinha passagem pela polícia por porte de arma e seu corpo ainda está no Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções