Após atacar adolescentes, homem enfrenta a PM e morre

Depois de invadir uma casa, tentar abusar de três adolescentes no Bairro Taquarussu, ameaça-las com uma faca e por fim atacar uma equipe da PM, João Marcos da Silva Araújo, 42 anos, morreu com dois tiros no peito. Mesmo inicialmente atingido com balas de borracha como forma de contê-lo, João Marcos continuou atacando policiais com uma faca e chegou a atingir um deles.

Conforme o apurado pela polícia, João Marcos tentou abusar das adolescentes que estavam na casa, mas elas reagiram gritando quando vizinhos ao ouvirem pedido de socorro acionaram a Polícia Militar. A primeira equipe que chegou foi a do 10º Batalhão da PM, instante em que uma das vítimas tentou fugir.

Armado com uma faca, João Marcos reteve a adolescente a fazendo refém com as demais. Policiais militares, inclusive com um tenente coronel tentaram negociar com o homem que se manteve agressivo ameaçando as vítimas investindo contra os policiais.

Na tentativa de parar o indivíduo foram feitos disparos com munição de borracha, mas mesmo atingido, conforme a PM ele seguiu atacando os policiais, chegando a atingir um deles. Sem alternativa, foi usada munição letal e João atingido no peito morrendo na hora dentro da casa.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções