Após atacar família a marteladas homem se mata com faca e tesoura

Após tentar uma chacina na família com golpes de martelo e ferir a si próprio, morreu na Santa Casa de Corumbá, Willian Lopes Ledezma, ferido com golpes de faca e tesoura. Na manhã desta segunda-feira (27), por razões ainda indefinidas Willian atacou e feriu a esposa, o filho e a própria mãe a marteladas. O ataque de fúria aconteceu na residência da família oriunda da Bolívia, localizada na rua Antônio João, região central de Corumbá.

Consta que após atacar tentando matar a família a marteladas, Willian se armou com uma faca e uma tesoura passando a aplicar golpes no próprio corpo. Ele fez perfurações no peito e barriga e ainda cortou o pescoço. Socorrido, ao dar entrada no Pronto Socorro foi encaminhado para a emergência, mas morreu pouco tempo depois durante o atendimento.

Conforme o site Diário Corumbaense, a mãe de Willian, a médica Luz Mila Ledezma, que atende em Unidade de Saúde de Corumbá, está em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo – CTI da Santa Casa.

O ataque

Ainda conforme o apurado pelo portal, Willian estava na residência da família, quando supostamente teve um surto psicótico sob efeito de drogas. Ele se armou com um martelo e atacou a esposa, o filho de aproximadamente 10 anos e a mãe. A esposa e o filho, aparentemente sofreram ferimentos leves. As vítimas socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Serviço Móvel de Urgência e Emergência – SAMU. Atendido incialmente pela Polícia Militar, o caso passa a ser apurado pela Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções