Após batida veículo atinge e desmonta poste na Guaicurus

Uma condutora com ferimentos leves, dois veículos avariados, um deles seriamente, um poste da rede pública destruído e trânsito parcialmente desviado. Esse é o saldo de abalroamento seguido de colisão em poste agora pouco na Avenida Guaicurus esquina com rua Pontalina.

O acidente envolveu um Corsa Classic e Toyota Etios, ambos trafegando pela Avenida Guaicurus no sentido Bairro Itamaracá/Av. Costa e Silva. O caso está sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros e policiais do BPTran.

A dinâmica do acidente nesse momento é incerta em razão de afirmações diferentes por parte dos condutores e terceiros. De um lado consta que um veículo fechou o outro o lançando contra o poste. Outra versão é de que um dos veículos teria invadido a preferencial (avenida) do outro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções