Uma suposta violência doméstica pode ter antecipado um caso de suicídio de um homem de 40 anos neste sábado (15), em Campo Grande. O caso ocorreu em uma residência do condomínio Versalhes, no Bairro Tijuca, onde a vítima estava morta por enforcamento no banheiro da casa. Ao atender o caso a polícia apurou que pouco antes ocorreu discussão entre o casal, sendo encontradas manchas de sangue dentro da casa e que a esposa havia sofrido uma lesão no nariz até ser colocada fora de casa.
Após algum tempo sentada na frente do imóvel, ela ao entrar na casa encontrou o marido enforcado, quando pediu ajuda, mas ao chegar o socorro constatou que Geraldo já estava morto. As Polícias Militar e Civil, além de Bombeiros e Perícia foram acionadas, sendo o caso registrado na Depac-Cepol.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções