Após confronto com traficantes SENAD apreende toneladas de maconha em Amambay

Agentes Especiais da SENAD com sede em Pedro Juan Caballero, realizaram com acompanhamento do Ministério Público, operação em um campo de processamento de maconha após suspeita de que um grupo de traficantes empacotava maconha em um acampamento rural. Informações obtidas pelos policiais antidrogas levaram a estrutura de processamento em uma área arborizada do estabelecimento Alpasa, através de rilhas de difícil acesso.

Diante da aproximação da equipe plicial, os supostos narcotraficantes com função de “sino” ( ou vigias) dispararam tiros de alerta contra os demais integrantes do bando que colocavam carga de drogas em uma caminhonete Toyota Hilux.

A situaçãao provocou confronto em meio ao qual os narcos abandonaram veículo e grande quantidade de maconha além de material utilizado no acampamento. Com o local e equipes em segurança, foram apreendidos 3.500 quilos de pacotes de maconha recém colhida e 1.400 quilos da droga picada.

Produção e petrechos queimados no local.

Os narcoprodutores contavam com estrutura para o processamento de grandes quantidades de maconha. Além da droga a SENAD apreendeu macacos hidráulicos, prensas de ferro, balança eletrônica e várias ferramentos para o preparo de embalagens da droga que presume-se, seria embarcada e enviada ao Brasil.

Mesmo na mata, logística completa.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções