Após denúncia, cão farejador da PM de Dourados localiza 85 tabletes de maconha

Antônio Coca

Alessandra Cristina da Costa Silva (31), moradora no Bairro Bonanza 1 em Dourados foi presa no final da tarde dessa quarta-feira (3), logo após ser flagrada com quase 70 quilos de maconha estocada em sua residência. O fato ocorreu durante atendimento de uma denúncia de que em uma residência na quadra 53 do bairro Bonanza 1 havia chegado uma grande quantidade de maconha.

Alessandra atendia namorado

Diante da denúncia, policiais da ALI (Agência Local de Inteligência) do 3º BPM, foram até a residência e com apoio de uma das equipes do Canil e do cão farejador Milan, localizaram 85 tabletes de maconha que totalizaram 68,2 quilos da droga.

Alessandra se apresentou como dona da residência, acompanhou o trabalho dos policiais e acabou relatando a equipe que a droga pertencia a um “namorado” que teria conhecido pela internet e que está preso na Penitenciária Estadual de Dourados – PED, sendo que uma pessoa conhecida como “Negão Carregador”, irmão do namorado, havia deixado a droga escondida na casa e que pegaria posteriormente.

A acusada foi encaminhada à DEPAC onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de Drogas. Com Alessandra haviam duas crianças, que foram encaminhadas aos cuidados do conselho Tutelar de Dourados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções