Após denúncia, cão farejador da PM de Dourados localiza 85 tabletes de...

Após denúncia, cão farejador da PM de Dourados localiza 85 tabletes de maconha

COMPARTILHAR

Antônio Coca

Alessandra Cristina da Costa Silva (31), moradora no Bairro Bonanza 1 em Dourados foi presa no final da tarde dessa quarta-feira (3), logo após ser flagrada com quase 70 quilos de maconha estocada em sua residência. O fato ocorreu durante atendimento de uma denúncia de que em uma residência na quadra 53 do bairro Bonanza 1 havia chegado uma grande quantidade de maconha.

Alessandra atendia namorado

Diante da denúncia, policiais da ALI (Agência Local de Inteligência) do 3º BPM, foram até a residência e com apoio de uma das equipes do Canil e do cão farejador Milan, localizaram 85 tabletes de maconha que totalizaram 68,2 quilos da droga.

Alessandra se apresentou como dona da residência, acompanhou o trabalho dos policiais e acabou relatando a equipe que a droga pertencia a um “namorado” que teria conhecido pela internet e que está preso na Penitenciária Estadual de Dourados – PED, sendo que uma pessoa conhecida como “Negão Carregador”, irmão do namorado, havia deixado a droga escondida na casa e que pegaria posteriormente.

A acusada foi encaminhada à DEPAC onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de Drogas. Com Alessandra haviam duas crianças, que foram encaminhadas aos cuidados do conselho Tutelar de Dourados.