Após denúncia de ameaça, homem acaba preso por tráfico

Na tarde deste sábado (27), policiais do GOI – Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil, foram acionados para atendimento de ocorrência sobre posse de arma de fogo e ameaça de morte contra várias pessoas. No atendimento, a situação acabou evoluindo para tráfico de entorpecente com apreensão de droga e material para embalagem.

O episódio ocorreu em uma residência da rua Carrica, no Jardim Colibri. Com a identificação do suposto autor de ameaça, os policiais localizaram a casa dele onde foi abordado.  Ao vistoriarem a casa em busca da arma, uma pistola prateada, a equipe do GOI não localizou a arma, mas no quarto do homem encontraram grande porção de maconha junto com plástico filme (geralmente utilizado para embalar a droga fracionada).

Questionado sobre a situação, o morador apesar da quantidade e do plástico, negou que atue na venda de drogas. A droga foi apreendida e o morador levado para a Depac-Piratininga enquadrado em tráfico.

 

 

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções