Após denúncia de moradores Polícia Militar estoura boca de fumo e prende traficantes

Na noite desta segunda-feira (2), equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar – 10ºBPM – prendeu quatro indivíduos de 18, 21, 22 e 38 anos respectivamente, pelo crime de tráfico de drogas. O grupo foi apanhado após denúncias de moradores do bairro Paulo Coelho Machado apontando aglomeração de usuários.

Os policiais intensificaram as rondas na região e ao realizarem abordagem a um indivíduo e encontrarem algumas porções de maconha, este apontou o endereço onde a droga foi adquirida. Com o trio, os policiais apreenderam perto de 100 gramas de drogas entre maconha e cocaína, munições calibre 38, balança de precisão, um rolo de plástico filme para embalagem de drogas, um notebook da marca Asus e sete aparelhos de celular, cuja procedência é indefinida e será investigada pela Polícia Judiciária.

De moeda, munição a terço, o pagamento na boca.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções