Após denúncia, Procon/MS autua farmácia por irregularidades em preços na Capital

A Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS) autuou farmácia após serem encontradas irregularidades durante fiscalização. Ao receber denúncias, os fiscais do Procon/MS foram fiscalizar a farmácia São Leopoldo localizada na região da Vila Sobrinho em Campo Grande.

No local, os fiscais constataram a ausência de precificação em diversos produtos. Também detectaram divergência de preços entre o informado nas gôndolas e o registrado em caixa.

As denúncias podem ser formalizadas por qualquer consumidor que se sentir prejudicado em sua relação de consumo. Para isso, pode se dirigir à sede do Procon Estadual à rua 13 de Junho 930 e, além disso, estão disponíveis o telefone 151 e o link “fale conosco” do site www.procon.ms.gov.br.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções