Após escapar de atentado, “Baianinho” é executado na Vila Nhá-Nhá

Até então identificado como Danilo Souza de Jesus (26), o “Baianinho”, foi executado a tiros no começo da noite desta quarta-feira (28). O crime ocorreu na Rua Sol Nascente, na Vila Nhá-Nhá em Campo Grande. Informações preliminares indicam que “Baianinho” foi atingido com cerca de oito tiros na cabeça e barriga. Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU chegaram a ser acionadas, mas a vítima morreu na hora.

A polícia apurou junto a populares e conhecidos de “Baianinho”, que os autores da execução estavam em um veículo prata, sendo que ao se aproximarem, um dos homens usando capacete desembarcou e passou a atirar em Danilo.

Outras pessoas estavam na rua e ao perceberem a situação correram em pânico. Mais de dez tiros de pistola calibre 380 foram disparados e ao menos oito atingiram a vítima. “Baianinho” já havia sofrido um atentado e chegou a se mudar de Campo Grande por medida de segurança, mas retornou recentemente.

Um presidiário foragido teria cometido o crime juntamente com comparsas. As Polícias Militar e Civil atendem o caso juntamente com Peritos do Instituto de Criminalística. Danilo teria várias passagens pela polícia.

Maioria dos tiros atingiram a cabeça de Baianinho.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções