O indivíduo de 26 anos, preso na sexta-feira passada (17), após estuprar a avó, de 76, em Itaporã, está internado no Hospital da Vida em Dourados, após tentar se enforcar. Ele teve a prisão preventiva decretada e depois da alta médica será encaminhado para penitenciária. Preso e autuado, ele estava em uma cela isolada aguardando encaminhamento para presídio, e com uma corda improvisada, tentou o enforcamento. A manobra foi percebida por um policial civil que conseguiu agir rapidamente, cortando a corda. Em seguida ele foi levado ao Hospital da Vida, onde permanece internado sob escolta policial.
O caso
Na manhã de sexta-feira (17), o indivíduo foi capturado na rodovia MS-156, que liga Dourados e Itaporã, acusado de estuprar a própria avó na noite de quinta-feira (16). Conforme a denúncia, o indivíduo tomava banho na casa da avó quando saiu sem roupas, e atacou a idosa que assistia televisão no sofá. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região, conseguindo encontrar o elemento nas proximidades da rotatória que dá acesso a uma indústria de arroz. A idosa sofreu lesões nas pernas e também no órgão genital.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções