Após perseguição PM apreende maconha em Ponta Porã

Uma perseguição policial que começou no Jardim Ibirapuera e terminou no bairro São João, resultou na apreensão de 250 quilos de maconha na noite desta terça-feira (19) e chamou a atenção dos moradores de vários bairros. Tudo começou quando policiais militares deram ordem de parada para o condutor de um Fiat Stilo com placas do Rio Grande do Sul que iniciou a fuga sendo perseguido por várias viaturas.

Na tentativa de fugir o motorista realizou diversas manobras perigosas e acabou batendo o veículo no meio fio na rua Costa e Silva em frente à Escola São João quando foi alcançado pelos militares, sendo contido e preso.

Ele foi identificado apenas pelo prenome Rodrigo, de 19 anos e no carro foram localizados 9 fardos e 8 tabletes de maconha que pesaram 250 quilos e 600 gramas da droga. Rodrigo foi levado para a Delegacia do Primeiro Distrito Policial de Ponta Porã onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, direção perigosa e resistência à prisão.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções