Após perseguição PM apreende veículo com quase meia tonelada de maconha

A Polícia Militar de Três Lagoas, apreendeu por volta de 3h30 da madrugada desta quarta-feira (9), cerca de meia tonelada de maconha durante abordagens realizadas a veículos e pessoas na rua Yamaguti Kanquiti, proximidades da BR-262. Em meio a operação, em determinado momento os policiais avistaram dois veículos em frenagem brusca, dando marcha ré e em manobras de retorno, iniciando fuga pela rodovia, em direção ao Estado de São Paulo.

Com o apoio de outras equipes, foi realizado o acompanhamento tático (perseguição) aos condutores dos veículos suspeitos, que seguiam em alta velocidade. O condutor de um deles, Golf prata, que seguia à frente realizou várias ultrapassagens proibidas e tomou rumo ignorado.

O motorista do segundo veículo, um Gol branco, ao perceber que seria alcançado, saiu da pista, abandonou o veículo e fugiu pelo mato e não foi localizado. Ao verificar dentro do carro, os policiais constataram grande quantidade de maconha. Foram apreendidos centenas de tabletes que pesaram 489,150 quilos encaminhados junto com o veículo para a Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções