Após perseguição, PM prende grupo de traficantes na região central

Quatro homens presos em flagrante, 15 tabletes de maconha, dois veículos e documento falso apreendidos é o saldo de operação realizada pela Polícia Militar na noite deste domingo (9) em Campo Grande. O trio tentou fugir das equipes da Força Tática 2 do 1º BPM e Tático da 11ª Companhia da Polícia Militar. Na tentativa de fuga o grupo que contava com um preso albergado, por pouco não provocou acidentes no trânsito da região central, perseguição que só terminou em frente a câmara municipal.

Foram presos Adailton de Oliveira (30), Jhonathan Fernando da Silva Torres (22) – (2), Tiago da Silva Jara (25) e Vandelson Gonçalves Primo, de 37 anos. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, falsificação de documento público, desobediência, associação criminosa e direção perigosa em via pública.

Grupo só parou ao ser cercado.

Após levantamento e monitoramento sobre tráfico pela Agência Local de Inteligência da Polícia Militar, policiais tentaram abordar o veículo Agile placas OVH-5422/MS de Campo Grande e o Gol placas OOS-3621/MS de Sidrolândia na região da Avenida Ceará.

Quando receberam sinalização e ordem de parada os condutores dos veículos arrancaram fugindo em alta velocidade colocando em risco a vida de pessoas nas ruas, dos policiais e dos próprios com manobras bruscas e direção perigosa.

Com ação das duas equipes o quarteto acabou cercado, dominado e preso, sendo que no interior do Agile estava um caixa com os tabletes de maconha, o condutor Adailton e o comparsa Vandelson além de uma carteira de identidade em nome de outra pessoa, mas com foto de Adailton.

Adailton apontou que a outra dupla tinha a função de seguir na frente atuando como seus batedores. O Gol também após perseguição intensa foi abordado na Avenida Fernando Correa da Costa próximo à Rua Joaquim Murtinho e nele presos Tiago e Jhonathan. A droga e veículos foram entregues na DENAR e o grupo autuado na Depac-Centro.

Quarteto preferiu não mostrar o rosto.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções