Com diversas passagens pela polícia por diferentes crimes, Ademilson dos Santos, o “Capoeira”, morreu na noite desta terça-feira (14), em confronto com policiais militares em Campo Grande. O caso ocorreu na Rua Alberto Albertini, no Jardim Los Angeles, local que segundo consta, seria casa usada como ponto de encontro de usuários de drogas.
De acordo com a polícia, ainda no período da tarde, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de furto. “Capoeira” havia tentado entrar em uma igreja na região, mas foi visto por vizinhos e fugiu. Populares informaram para a PM as características do indivíduo, até que buscas no bairro, na Rua Alberto Albertini, os policiais encontraram “Capoeira”, agachado em um muro.
A equipe da PM tentou abordar o então suspeito, mas ele reagiu tirando uma arma de fogo da cintura e correu entrando em uma casa utilizada por usuários de drogas e ponto de queima de fios de cobre furtados, próxima do local que foi encontrado. Ao se aproximarem do portão da frente da casa, a equipe da PM foi recebida a tiros e no revide o indivíduo acabou atingido.
“Capoeira” chegou a ser socorrido e encaminhado para a UPA Universitário, mas, não resistiu ao ferimento e morreu. A Polícia Militar manteve o local isolado para perícia realizada em seguida pelo Instituto de Criminalística.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções