Após terror ao assaltar família, ladrões abandonam carro das vítimas.

Após terror ao assaltar família, ladrões abandonam carro das vítimas.

COMPARTILHAR

Pouco mais de três horas após ladrões aterrorizarem uma família durante roubo a residência na noite dessa quinta-feira no Bairro Coronel Antonino, o veículo roubado por dois homens armados e encapuzados, foi encontrado abandonado no mesmo bairro. Embora encapuzado, os bandidos não escondiam que conheciam as vítima.

O ataque da dupla ocorreu pouco antes de 21h30 quando o casal e dois filhos foram surpreendidos em meio a gritos e ameaças de morte. A mãe e dois filhos foram amarrados com fios de carregadores e extensões. O chefe da família e um filho foram trancados no banheiro, o outro filho em um quarto enquanto a mulher eram mantida na sala sob vigilância.

Enquanto isso o outro bandido vasculhava a casa a procurado de objetos e dinheiro que recolhia colocando em mochilas. Os indivíduos se tratavam com os apelidos Brinquedo e Picachu e a todo instante diziam conhecer o casal de seu estabelecimento comercia. Consumado o roubo, cerca de 20 minutos depois, a dupla fugiu levando o carro da família, um Honda.

Pouco antes de 1h dessa sexta-feira (23), a Polícia Militar foi acionada por um vigilante relatando que um veículo Honda estava abandonado na Rua Dos Ventos, no mesmo bairro. Uma equipe da PM foi ao local e constatou se tratar do veículo da vítima, que foi encaminhado para a Depac-Centro.