Após troca de tiros PM prende foragido em Dourados

Procurado pela Justiça, um homem acabou baleado ao tentar fugir atirando contra policiais em Dourados. Está internado sob escolta e preso, William da Silva Ortiz (22), o “dente podre”. A ação acabou envolvendo policiais do GETAM, Força tática e da ALI (Agência Local de Inteligência). Uma mulher também acabou presa por tráfico, sendo apreendida em poder de “dente podre”, uma pistola 9 milímetros e uma motocicleta de 600 cilindradas com registro de roubo.

 

Willian, possui extensa ficha de crimes

De acordo com o registro do caso, os policiais chegaram na quitinete onde Willian estava, na rua Antônio José Magalhães, Jardim Novo Horizonte, e ao tentar a abordagem, ele reagiu e acabou fugindo. Os policiais fizeram o acompanhamento e no trajeto “dentre podre” passou a atirar contra os policiais que revidaram e ele acabou baleado na barriga. Imediatamente socorrido Willian foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Vida onde está sob escolta.

Ele usava uma pistola calibre 9 milímetros, de uso restrito e uma motocicleta Honda CB 600 Hornet branca, roubada no último dia 7. Willian era evadido do regime semiaberto de Dourados e possui extensa ficha criminal por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

Droga

Em seguida ainda na operação, os policiais apreenderam uma bolsa com 10 porções de cocaína e prenderam A.P.R. (18), que estava na casa onde o rapaz foi encontrado antes de fugir. Na DEPAC, ela negou ser proprietária do entorpecente, porém, foi autuada em flagrante de tráfico. Já William continua internado.

Moto em poder do preso era roubada

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções