Apreendido segundo envolvido na execução de pai e filho, adolescente de 16...

Apreendido segundo envolvido na execução de pai e filho, adolescente de 16 anos

COMPARTILHAR
Pai e filho chacinados por ladrões;

O adolescente de 16 anos, apontado como segundo envolvido no latrocínio (roubo seguido de morte) de pai e filho, em fazenda no município de Amambai, no início do mês, foi apreendido na manhã desta quinta-feira (27), pela força-tarefa integrada pelo SIG (Setor de Investigações Gerais), Polícia Militar, DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais e Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Conforme o jornal A Gazeta News, a ação de captura ocorreu em uma aldeia no município de Coronel Sapucaia, região de fronteira com o Paraguai. O adolescente estava escondido no local. O irmão mais velho dele, que também teria participado do crime, Siguinaldo Gonçalves, de 24 anos, já havia sido preso no último dia 19 quando e estava com mandado de prisão. Ele segue recolhido no Presídio de Amambai.

O crime

O produtor rural, Olenir Nunes da Silva, conhecido como ‘Nego Silva’, e seu filho, o engenheiro agrônomo Antônio Alexandre Nunes da Silva, 23, foram mortos a tiros em uma das fazendas das vítimas, na manhã do dia 14 de janeiro quando a dupla assaltou a propriedade da família onde após revirar toda a casa, roubavam as caminhonetes de pai e filho quando foram surpreendidos.