Apreensão de cocaína em carga de trigo realizada pela PRF pode ser recorde

A Polícia Rodoviária Federal está encaminhando para a Polícia Federal de Ponta Porã a carreta apreendida com uma “carga mista” de farinha de trigo e cocaína. A apreensão aconteceu no final da tarde desta segunda-feira na rodovia MS-386 na região de Amambai, área de fronteira com o Paraguai.

No momento da abordagem o motorista da Scania com placas de Presidente Venceslau tracionando carreta de Mato Grosso do Sul, apresentou aos policiais da PRF nota de carga com 28,5 toneladas de trigo, carga recebida em Ponta Porã para entrega, segundo a nota, em Londrina, no Paraná. Diante de respostas contraditórias a PRF encaminhou o veículo e motorista para a Base Dourados para verificação apurada da carga.

Os policiais constataram que nos sacos de trigo haviam tabletes de cocaína inclusive chancelados indicando que a droga deveria ser enviada para o exterior. O motorista alegou desconhecer a carga criminosa afirmando ter chegado em Ponta Porã na segunda-feira, em seguida carregando o trigo e seguia para Londrina.

Entretanto, as explicações do carreteiro de acordo com a PRF são contraditórias. Como a apreensão aconteceu em jurisdição da PF de Ponta Porã, o caso está sendo encaminhado e posteriormente se saberá a quantidade total de cocaína apreendida.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções