Maior apreensão no País.

Apreensão de cocaína m Assunção já é a maior da história do Paraguai

Antônio Coca

Passou de quatro toneladas de cocaína apreendida, o total da droga encontrada nesta segunda-feira (15) em contêineres que deveriam transportar açúcar para o Porto Amberes, na Bélgica. A Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai (SENAD), informou que foram apreendidos 4.013 quilos de cocaína e ainda há contêineres para serem abertos. A SENAD informou o trabalho vai continuar na terça-feira (16).

A droga foi localizada no Porto Caacupemí em Assunção, no âmbito da Operação Doçura, que contou também com a participação de agentes da Direção Nacional de Ingressos Tributário (DNIT). As autoridades paraguaias não informaram se há presos na operação e um comunicado oficial é aguardado para as próximas horas. A droga estaria avaliada em mais de 240 milhões de dólares no mercado europeu.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções