APS de Amambai recebe desinfecção por parte do Exército Brasileiro

APS de Amambai recebe desinfecção por parte do Exército Brasileiro

COMPARTILHAR
Agências fechadas facilita e amplia o trabalho dos militares. (Divulgação)

A primeira agência de Mato Grosso do Sul a receber um trabalho de desinfecção por parte do Exército Brasileiro é APS Amambai, subordinada a Gerência em Dourados. A ação faz parte do plano de apoio do 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado (17º RC Mec), em realizar os trabalhos de desinfecção e descontaminação dos órgãos públicos quando solicitado. O pedido para realização do trabalho na APS foi feito pela gerente Aparecida Lopes.

A equipe realizou as tarefas dentro da agência do INSS aproveitando que encontra-se fechada para atendimento ao público com isso facilitou a aplicação de produtos desinfetantes de forma mais eficiente e segura. “Tais atividades têm a finalidade de colaborar com as medidas sanitárias preventivas em prol da sociedade amambaiense, na prevenção da propagação do Novo Coronavírus, proporcionando um ambiente mais seguro aos funcionários e usuários da Unidade”, comentou o comandante do Regimento, .

A gerente da Agência destaca que agilidade no atendimento e também as orientações passadas para o futuro foram importantes. “Três militares trabalharam em todos os setores fizeram a desinfecção e fomos atendidos no dia seguinte da solicitação. Acredito que tenha sido importante para que o servidor e os segurados que irão até APS tenham a segurança de que o poderia ser feito foi conseguido”, relata.

Com Assessoria