Aquecimento de fiação pode ter sido causa de incêndio que destruiu refrigeração na capital

O Corpo de Bombeiros conclui o rescaldo do incêndio que destruiu a Refrigeração Quick, localizada no cruzamento das ruas Graça Aranha com Taumaturgo, no Aero Rancho. Os Bombeiros atuaram com várias equipes, inclusive apoio de carreta tanque, diante do risco de o incêndio se propagar para outros imóveis, o que não ocorreu.

O proprietário do estabelecimento chegou a sofrer algumas lesões na região das mãos, mas preferiu não receber socorro. As causas do incêndio serão apuradas, mas consta que teria sido causado por conta do super aquecimento da instalação quando o proprietário utilizava uma máquina de corte para mudar uma porta de lugar.

O trânsito foi liberado no local e as instalações deixadas a cargo do proprietário. Não foi informado se o estabelecimento tinha seguro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções