Arlindo Cruz é transferido de hospital e enfrenta novo tratamento

Internado há um ano após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), o cantor Arlindo Cruz foi transferido do hospital Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para o Hospital Placi, em Botafogo. No novo local, o foco será realizar procedimentos para a reabilitação motora do músico. O filho do artista, Arlindinho, fez uma publicação comemorando a novidade.

“Um brinde a vida, meu pai foi transferido para buscar reabilitação motora, continuaremos nas orações, espero em breve trazer ótimas notícias para vocês e para nossa família”, escreveu na legenda da foto, em que aparece levantando um copo de cerveja. Em dezembro do ano passado, amigos e familiares se reuniram para homenagear o sambista em Cacique de Ramos, casa de shows em que Arlindo iniciou a carreira.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções