Arquiteto famoso tem casa incendiada por vizinha irritada com sujeira, escorpião e...

Arquiteto famoso tem casa incendiada por vizinha irritada com sujeira, escorpião e mosquitos

COMPARTILHAR
Por muito tempo Casa do Papai Noel encantou adultos e crianças. (Arquivo)

Na madrugada desta segunda-feira por volta de 1h30, o Corpo de Bombeiros atendeu um caso de incêndio em residência na Rua Roberto Perez, no Jardim dos Estados. Durante o atendimento em que os Bombeiros empregavam três equipes no combate ao incêndio, foram informados por uma testemunha, que uma moradora na mesma rua dizia ter sido a autora do incêndio. De imediato os Bombeiros orientaram a testemunha e o arquiteto de 51 anos, proprietário do imóvel, acionar a polícia.

Em seguida através de imagens e afirmativas da própria mulher, de 60 anos, foi confirmada a autoria do incêndio. Foi então que policiais chamaram pela campainha da casa a suposta autora, essa saiu e atendeu ao chamado da equipe.

Ao ser questionada se seria a causadora do incêndio, respondeu que sim, e que o motivo foi não suportara mais tanto mosquitos e escorpiões vindo da residência do arquiteto, segundo afirma, residência a tempos abandonada sem nenhum cuidado tendo mato alto e, plantas.

Na frente da residência foi recolhido um galão com óleo de cozinha, material que a mulher relata ter usado para atear fogo na residência. Foi constatado que o fogo queimou a frente do muro da residência, construído em madeira trabalhada e algumas vegetações. A vizinha foi encaminhada para a Depac-Centro.

Localizada em região nobre de Campo Grande, a casa que teve parte da frente incendiada, já foi referência em época de natal. Ali o proprietário montava a Casa do Papei Noel, visitada por milhares de pessoas no período.