Arrastador de 15 anos é apreendido pela PRF com carro furtado em Campo Grande

Na noite desta quarta-feira por volta de 21h30min policiais rodoviários federais da Base Sidrolândia, apreenderam um veículo Siena Attractiv furtado em Campo Grande. A equipe da PRF estava em abordagens de rotina e tinha alerta de um Siena furtado na Capital.

Em meio às abordagens surgiu um Siena branco cujas características indicavam se tratar do furtado. As checagens confirmaram o furto sendo constatado que o condutor se tratava de indivíduo adolescente com 15 anos.

Novo, mas com agilidade de adulto acostumado à lide, ao perceber que seria abordado o adolescente ainda tentou fugir, mas foi contido e apreendido. Entrevistado, o “menino” argumentou que “apenas” estava levando o veículo para uma cidade próxima ao Paraguai onde receberia uma importância pelo “trabalho”.

O veículo foi recuperado e encaminhado para a Polícia Civil em Sidrolândia e o adolescente entregue ao Conselho Tutelar da cidade. Data do furto não foi informada.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções