Arrastador fica ferido ao capotar carro roubado que era levado para o...

Arrastador fica ferido ao capotar carro roubado que era levado para o Paraguai

COMPARTILHAR
Veículo parou longe da pista.

Antônio Coca

Um homem ainda não identificado ficou ferido na manhã deste domingo depois de capotar um carro que tinha sido tomado de assalto em Campo Grande. O suspeito não obedeceu a ordem de parada dada pelos policiais no Posto de Fiscalização do Capei e iniciou uma fuga pela BR 463 entre Dourados e Ponta Porã.

Houve troca de tiros e o motorista perdeu o controle da Toyota modelo SW4, cor branca, placas de Campo Grande. O carro tinha sido levado de uma residência que foi invadida por bandidos armados na madrugada deste domingo, onde uma família foi feita refém e ameaçada de morte.

O arrastador poderá ter um dos pés amputado.

Depois de capotar o carro saiu da pista e o motorista acabou preso em um milharal ás margens da rodovia. Ele estava ferido e precisou ser levado para o Hospital Regional de Ponta Porã. Ele teve um dos pés feridos e deverá passar por uma cirurgia de reconstrução e existe a possibilidade de ele ter o pé amputado.

Arma e munição do indivíduo

O carro ficou totalmente destruído. No carro foi encontrada uma pistola calibre 9 milímetros e munições. Depois de ser medicado o motorista deverá ser autuado na Polícia Civil que investiga se ele participou no assalto ocorrido em Campo Grande. A partir da confirmação da identidade do arrastador (quem conduz veículo furtado ou roubado) a polícia poderá definir suas ligações, inclusive se integra alguma facção criminosa ou algum esquema de receptação de veículos e de tráfico na fronteira.