Arrombador morto em confronto com a PM segue sem identificação

A Polícia Civil ainda não identificou o ladrão morto em confronto na madrugada desta quarta-feira (27) em uma casa localizada na Rua Paiaguás, Bairro Colibri. Um segundo indivíduo conseguiu fugir sem ser identificado.

Consta que policiais de área foram acionados pela central de operações – CIOPS – após moradores alertarem sobre dois homens arrombando residências e comércio na região. Quando uma equipe da PM se aproximou, percebeu dois homens que quando viram o carro da polícia iniciaram a fuga pulando muros na região.

Na fuga, arrombaram uma residência onde se abrigaram nos fundos e quando entrou no local a equipe da PM foi recebida a tiros. No revide, um dos elementos foi atingido com dois tiros no peito sendo socorrido pelos policiais, mas morreu durante atendimento na UPA Universitário. Ele não portava documentos.

Arma apreendida durante o episódio. (Foto: Divulgação/PMMS)
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções