Arrombadores do Sicredi agiram a mando de presidiário

A Agência do Sicredi em Sidrolândia, foi vítima de tentativa de furto no final de semana, e por conta da rápida ação da Policia Militar no município com apoio da ROTAC de Campo Grande, os três autores, dois adolescentes e um maior foram apanhados.

Policiais militares de Sidrolândia tinham informações que a agência estava sendo “monitorada” para ser alvo de furto, diante disso, a atenção foi redobrada e na noite de domingo (21), os policiais perceberam que a agência havia sido violada e solicitaram apoio a Equipe da Rotac (Choque).

Com a chegada do reforço policial, foi realizada varredura e buscas no interior da agência, onde foi constatada abertura na parede que dava acesso a Central de Monitoramento bem como abertura de uma grade de ferro que foi serrada na parte superior de um jardim de inverno ligando ao telhado. No local havia uma corda amarrada na grade e um cobertor que tapava a câmera de monitoramento.

Conforme o apurado pelo jornal Sidrolândianews, os policiais ao acessarem a parte superior do prédio, localizaram dois indivíduos escondidos no telhado, e o terceiro em uma edificação ao lado, ainda no telhado foram encontrados três aparelhos Celulares.

Ao ser apanhado, o trio “entregou” que foi contratado, recebeu ordem através de telefone celular, de um elemento que está preso, e que os três viajaram de Campo Grande em um carro de aplicativo e estavam na cidade desde sábado (20), iniciando já os levantamentos para o arrombamento.

Contam ainda que permaneceram na agência até por volta de 3h horas do domingo, em seguida foram até uma residência dormiram e retornaram na noite de ontem (21) por volta de 21h com o intuito de violarem o cofre. Alegam ainda que durante a ação, foram avisados via telefone para fugirem do local, devido a movimentação de viaturas do lado de fora.

A Policia Militar foi até a residência onde os arrombadores dormiram no sábado para domingo, e descobriram que o responsável pela ação prestou apoio na parte externa bem como teria levado as ferramentas utilizadas no delito, as quais foram encontradas em uma mochila escondida em um amontoado de folhas, em frente a residência, mas o proprietário da casa ainda não foi localizado.

O adulto apanhado foi identificado como
Michael Alves Moraes de 18 anos, e os dois adolescentes de 16 e de 17 anos respectivamente. Ele4s estão sendo autuados na Polícia Civil de Sidrolândia.

Materiais utilizados no crime.

Com Sidrolândia News

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções